Fotografias - Viagem

Imagens e fotografias do Marrocos


Imagem das especiarias de Marraquexe ao Marrocos

Imagens e fotografias da Turquia e muito bonita a cidade de Istambul ao bordo Bosphore. Descubram as mesquitas de Istambul, os seus habitantes e os seus monumentos. Encontrará também informações sobre a geografia e a história da Turquia.

Fotos de Marraquexe, em Marrocos, cidade imperial onde o rei Mohammed VI tem um palácio. Marrakesh é a capital turística do Marrocos. Você pode encontrar fotos de Marrakech medina, o souk e muitos comerciantes. Você vai tomar uma refeição na Jemaa el Fna Património Mundial pela Unesco. Você vai descobrir a bela cidade de Essaouira feito de azul e branco. Você vai para o Norte de Marrocos e visitar a bela cidade antiga de Fez, também Património da Humanidade. Finalmente você vai encontrar imagens de Taroudant conhecida como Little Marrakech está rodeada por muralhas perfeitamente preservados. O Marrocos merece mais viagens. O encontro com este povo não o deixará indiferente. Você vai encontrar informações sobre Marrocos e Marrakech: história, economia, geografia de Marrocos.

Marrocos, anteriormente o Império Sherifiano, é um estado unitário unitário localizado no norte da África. Seu regime político é uma monarquia constitucional. Sua capital é Rabat e sua maior cidade, Casablanca.

Geograficamente, é particularmente caracterizado por áreas montanhosas ou desérticas e é um dos únicos países - com Espanha e França - a apresentar margens no Mar Mediterrâneo de um lado e o Oceano Atlântico no outro . Sua população é de quase 34 milhões (censo de 2014) e sua área de 446.550 km218 (47,51 hab./km2), ou 710.850 km2, incluindo o Saara Ocidental - anteriormente "Saara Espanhol" , considerado um território não autônomo pelas Nações Unidas4 - do qual administra de facto cerca de 80% e que reivindica na sua totalidade, tal como a Frente Polisario. Sua cultura é berbere-árabe há vários séculos e se espalhou principalmente no Magrebe e no sul da Espanha. Os marroquinos são principalmente muçulmanos.

Com uma presença de hominídeos que remonta a cerca de 700 mil anos e habitada desde os tempos pré-históricos pelas populações berberes, o Estado marroquino, como uma entidade separada, foi fundado em 789 por Idris I.

Além disso, faz parte da Organização das Nações Unidas, da Liga Árabe, da União Africana, da União do Magreb Árabe, da Organização da Cooperação Islâmica, da Organização Internacional da Francofonia. , o Grupo dos 77, a União para o Mediterrâneo e o candidato à adesão à CEDEAO. A constituição marroquina define Islã, Arábia e Amazigh como "componentes fundamentais" da identidade do povo marroquino e do país como terra do Islã. É a religião do Estado, que garante a todos o livre exercício dos cultos. © Imagens Emmanuel Buchot

Galerias de fotos Marrocos


Fotografias da cidade de Marraquexe

Imagens de Marrocos

Imagens da arquitectura de Marraquexe

Arquitectura de Marraquexe

Imagens e fotografias Essaouira

Imagens Essaouira

Informações e geografia do Marrocos

Informações e geografia do Marrocos

Imagens de Fes

Imagens de Fes

Fotos de países europeus

Imagens Republica Checa

Republica Checa

Fotos Informações Checa

Imagens Croacia

Fotos de Croacia

Fotos Informações Croacia

Imagens Grecia

Imagens de Grecia

Fotos Informações Grecia

imagens  Holanda

imagens Holanda

Fotos Informações Holanda

Imagens da Ásia

Imagens India

Imagens India

Fotos Informações India

Imagens Vietnam

Imagens Vietnam

Fotos Informações Vietnam

Imagens de Hong Kong

Fotos Hong Kong

Fotos Informações Hong Kong

Coreia do Sul

Coreia do Sul

Fotos Informações Coreia

Tailândia

Imagens Tailândia

Fotos Informações Tailândia

Fotos da América

Estados Unidos

Imagens Estados Unidos

Fotos Informações

Canada

Fotos de Canada

Fotos Informações

Informações no site