Fotografias - Viagem

Beijing capital da China


Cidade Beijing
Cidade Beijing

Beijing, China Pequim, capital da China, localizado no noroeste. Fundada há mais de dois mil anos, capital da China durante quase 700 anos, Beijing é hoje uma das maiores cidades do mundo. Megalópole verdade, constitui um município autônomo, sob a autoridade direta do governo central.

Segunda maior cidade na China depois de Shanghai, Beijing é o. Cultural, político e intelectual no país É também um importante centro industrial e comercial, em contato com o nordeste do país, altamente industrializados e agrícolas planícies orientais. Localizado em uma região rica em recursos minerais (ferro Longyan, carvão Mentougou, etc.), Pequim e seus arredores são o segundo centro industrial da China.

Suas atividades são muito diversas: alimentos, têxteis (algodão e têxteis sintéticas), fabricação, produtos químicos (fertilizantes, produtos farmacêuticos), artigos de papelaria, eletrônicos, metalurgia, impressão, automóveis, mecânica de precisão. Grandes complexos industriais foram estabelecidas em cidades satélites como Shijingshan (aço), Tongxian (veículos automóveis), Slot (mecânico) e Fangshan (petroquímica). Setores tradicionais, tais como esculturas em jade, laca ou tapetes tecidos ainda são muito ativos. Município de Pequim é caracterizada por uma forte sectorização dos negócios. Distritos de negócios e as administrações estão localizados a oeste. Para o norte e noroeste são as instalações turísticas e áreas de ensino superior. Parte do industrial (têxtil, mecânica) e no Distrito International (embaixadas, comércio internacional) está localizado a leste, enquanto muitas indústrias (produtos químicos, alimentos) foram agrupadas no sul da cidade.

Pequim: um centro de comércio chinês


Beijing é também um dos principais centros de comércio chinês e comunicações. Atividades comerciais e de serviços têm se desenvolvido rapidamente e empregam mais de um milhão de pessoas. Várias áreas comerciais estão espalhados por toda a cidade. Wangfujing Avenue, a leste da Cidade Proibida e da Praça Tiananmen, é o maior deles. O sector do turismo, crescendo, tem casa de infra-estrutura significativa com o desenvolvimento recente de grandes resorts. Uma estrada larga, recentemente concluída, leva a Tianjin, um grande porto industrial localizado a 90 km a sudeste da capital. A cidade é o centro da estrada nacional e rede ferroviária. Muitas linhas de trem irradiam a partir de Pequim.

Eles se conectam a capital para todo o país e para alguns deles à Coréia do Norte, Rússia e Mongólia. Beltway várias foram recentemente construídos, ea rede de metro de Pequim, em pleno desenvolvimento, é uma das facilidades de trânsito o mais notável da China. No entanto, a maioria das viagens curtas é sempre de bicicleta. O Aeroporto Internacional de Pequim está experimentando um tráfego muito importante do país com a maioria das grandes cidades chinesas e serve muitos destinos internacionais. © China © Origem Emmanuel BUCHOT e Infopedia.

Fotos de países europeus

Imagens Republica Checa

Republica Checa

Fotos Informações

Imagens Croacia

Fotos de Croacia

Fotos Informações

Alemanha

Alemanha

Fotos Informações

Portugal

Portugal

Fotos Informações

Imagens Grecia

Imagens de Grecia

Fotos Informações

Imagens de Inglaterra

Inglaterra

Fotos Informações

imagens  Holanda

imagens Holanda

Fotos Informações

Eslovenia

Eslovenia

Fotos Informações

Imagens Dinamarca

Dinamarca

Fotos Informações

Imagens da Ásia

Imagens India

Imagens India

Fotos Informações

Imagens Vietnam

Imagens Vietnam

Fotos Informações

Imagens China

Fotos China

Fotos Informações

Imagens de Hong Kong

Fotos Hong Kong

Fotos Informações

Coreia do Sul

Coreia do Sul

Fotos Informações

Japao

Fotos Japao

Fotos Informações

Tailândia

Imagens Tailândia

Fotos Informações

Taiwán

Fotos Taiwán

Fotos Informações

Fotos da América

Estados Unidos

Imagens Estados Unidos

Fotos Informações

Canada

Fotos de Canada

Fotos Informações

Informações no site