Fotografias - Viagem

Espanha - imagens


Imagens de Madrid em Espanha

Descubra muitas fotos de cidades espanholas, Madrid e Barcelona. Descubra a história da Espanhacom os seus edifícios históricos, como o Palácio Real de Madrid, os grandes e belos lugares da capital. Visite as belas igrejas espanholas, como a Catedral de Barcelona. Você vai sentir a atmosfera das grandes cidades: as ruas estão vivos, bares de tapas abrir suas portas. O povo de Espanha tem uma cultura rica e bonita. Sinta-se a influência árabe, especialmente no sul. A arquitetura é apenas bonito e bem. Uma festa para os olhos. Você também vai encontrar informações e conselhos para planear a sua viagem para a Espanha: Quando ir para a Espanha? O que ver eo que fazer?

A Espanha é um país do sul da Europa - e, segundo as definições, da Europa Ocidental - que ocupa a maior parte da Península Ibérica. Em 2018, foi o trigésimo país mais populoso do mundo, com 46 milhões de habitantes.

A Espanha faz fronteira com o Mar Mediterrâneo ao sul e ao leste, com exceção do território britânico de Gibraltar e do estreito de mesmo nome que separa o continente europeu da África. Ao norte, os Pireneus são uma fronteira natural com a França, Andorra e o Golfo da Biscaia. Portugal e o Oceano Atlântico fazem fronteira a oeste e noroeste. O território espanhol também inclui as Ilhas Baleares no Mediterrâneo, as Ilhas Canárias no Oceano Atlântico ao largo da costa africana e duas cidades autónomas no Norte de África, Ceuta e Melilla, na fronteira com Marrocos. Com uma área de 504 030 km2, a Espanha é o maior país da Europa Ocidental e da União Europeia depois da França, bem como o terceiro maior da Europa, atrás da Ucrânia e da França, excluindo a França. Parte européia (segundo as definições) da Rússia.

Devido à sua localização, o território espanhol tem sido objeto de muitas influências externas, muitas vezes simultaneamente, desde os tempos pré-históricos até o nascimento da Espanha como país. Por outro lado, o próprio país tem sido uma fonte importante de inspiração para outras regiões, especialmente durante a era moderna, quando se tornou um império colonial que deixou um legado de mais de 400 milhões de habitantes. neste dia.

A Espanha como um país nasceu da união dinástica no século XV de dois estados soberanos, as Coroas de Castela e Aragão - elas mesmas construídas ao longo da Idade Média pela união ou conquista de entidades políticas, culturais e linguísticas inicialmente distintas, que se encontram nas múltiplas nacionalidades históricas reconhecidas pela atual Constituição do Estado espanhol - e a absorção em 1492 do Reino de Granada e em 1512 da parte ibérica do Reino de Navarra . Este conjunto torna-se um estado unitário em 1715-1716 pela dissolução das duas coroas em aplicação dos decretos de Nueva Planta. © Imagens Emmanuel Buchot

Galeria de Fotos Espanha


Imagem de Barcelona em Espanha

Imagens da Barcelona

Informações sobre a geografia e a história da Espanha

Informações sobre a Espanha

Imagens de Madrid em Espanha

Imagens da Madrid

Fotos de países europeus

Imagens Republica Checa

Republica Checa

Fotos Informações Checa

Imagens Croacia

Fotos de Croacia

Fotos Informações Croacia

Imagens Grecia

Imagens de Grecia

Fotos Informações Grecia

imagens  Holanda

imagens Holanda

Fotos Informações Holanda

Imagens da Ásia

Imagens India

Imagens India

Fotos Informações India

Imagens Vietnam

Imagens Vietnam

Fotos Informações Vietnam

Imagens de Hong Kong

Fotos Hong Kong

Fotos Informações Hong Kong

Coreia do Sul

Coreia do Sul

Fotos Informações Coreia

Tailândia

Imagens Tailândia

Fotos Informações Tailândia

Fotos da América

Estados Unidos

Imagens Estados Unidos

Fotos Informações

Canada

Fotos de Canada

Fotos Informações

Informações no site